TÓQUIO--(BUSINESS WIRE)--jul 12, 2019--

A Blue Magic Inc., empresa sediada em Tóquio que tem Yukiko Akimoto como diretor executivo, desenvolveu um programa de e-learning para ensinar a cultura e as técnicas da autêntica culinária japonesa conjuntamente com a The Japanese Culinary Academy, localizada em Kyoto e dirigida por Yoshihiro Murata. O lançamento do programa está previsto para 12 de julho de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190712005147/pt/

Embora haja mais de 120 mil restaurantes japoneses em todo o mundo, números indicam que apenas 3% deles são comandados por chefs japoneses. Há um enorme interesse na culinária japonesa entre profissionais que trabalham em restaurantes japoneses do mundo todo e estudantes de escolas de gastronomia. Muitas pessoas desejam aprender como dominar a culinária japonesa de forma autêntica.

Apesar disso, o mundo praticamente não conta com escolas que ensinem essa arte. Com exceção de alguns restaurantes, é virtualmente impossível aprender como preparar um autêntico prato japonês.

Esse projeto de e-learning é, portanto, uma tentativa de suprir essa carência e contribuir para o futuro da culinária japonesa e sua cultura ao oferecer oportunidades para aprender as técnicas envolvidas nessa cozinha e cultura em todas as partes do mundo.

O programa curricular inicial foi criado pela The Japanese Culinary Academy, tendo os melhores chefs do Japão como instrutores. Os materiais estão estruturados de modo a permitir que os usuários assistam a vídeos e aprendam, uma a uma, as técnicas que formam a base da culinária japonesa.

Esse programa curricular também atende às diretrizes estabelecidas em 1.º de abril de 2016 pelo Ministério de Agricultura, Florestas e Pesca do Japão para certificar competências culinárias para a gastronomia japonesa fora do país. O programa abrange todos os conhecimentos e habilidades necessários para a Certificação Bronze que integra esse sistema de diretrizes estabelecido pelo governo. As aulas estarão disponíveis inicialmente em inglês e mandarim, e há planos de incluir outros idiomas ao longo do programa.

O site do programa é https://japanese-cuisine.com.

Além do lançamento do programa de e-learning em 12 de julho, está programado o lançamento de um site de comércio eletrônico no início de agosto para comercializar equipamentos de cozinha necessários para as técnicas culinárias japonesas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com:https://www.businesswire.com/news/home/20190712005147/pt/

CONTACT: Encaminhe todas as consultas a:

Blue Magic Inc.

Sra. Ayumi Kuji

info@japanese-cuisine.com

https://bluemagic.co.jp/

KEYWORD: JAPAN ASIA PACIFIC

INDUSTRY KEYWORD: TECHNOLOGY RESTAURANT/BAR FOOD/BEVERAGE INTERNET TRAINING RETAIL EDUCATION

SOURCE: Blue Magic Inc.

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 07/12/2019 06:04 AM/DISC: 07/12/2019 06:04 AM

http://www.businesswire.com/news/home/20190712005147/pt

Copyright Business Wire 2019.

(0) comments

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

Thank you for Reading!

Please log in, or sign up for a new account and purchase a subscription to read or post comments.